Luís Castro atualiza situação de zagueiros lesionados do Grêmio | OneFootball

Luís Castro atualiza situação de zagueiros lesionados do Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·15 mai 2026

Luís Castro atualiza situação de zagueiros lesionados do Grêmio

Image de l'article :Luís Castro atualiza situação de zagueiros lesionados do Grêmio

Mesmo com a vitória e classificação sobre Confiança na Copa do Brasil, o técnico Luís Castro terá um pouco de dor de cabeça por conta dos zagueiros lesionados ao longo do jogo nesta quinta-feira, na Arena Batistão. Gustavo Martins e Balbuena levaram a pior, enquanto Kannemann foi expulso no segundo tempo.

Na reta final do primeiro tempo, Gustavo Martins teve um choque de cabeça e foi substituído ainda antes do intervalo. Quando os jogadores voltaram do vestiário, Balbuena, que entrou no lugar de Martins, saiu para a entrada de Kannemann. O paraguaio teve um problema muscular. Luís Castro, aliás,  atribuiu ao pouco tempo de aquecimento e praticamente descartou a presença do jogador para o duelo pelo Brasileirão.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Luís Castro atualiza situação de zagueiros lesionados do Grêmio

Grêmio venceu o Confiança – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Claro que ficar sem três zagueiros ao longo do jogo, é um problema. Para o próximo jogo, certamente o Balbuena não estará disponível. Eu penso, sem querer me colocar no lugar do Departamento Médico, que o Gustavo (Martins) fica à disposição”, tranquilizou.

Por fim, Kannemann ficou menos de meia hora em campo. O zagueiro, afinal, levou dois amarelos e foi expulso. No entanto, por se tratar de outra competição, fica à disposição e deve ser titular contra o Bahia.

Pelo Brasileirão, o duelo de tricolores acontece no domingo (17), às 16h, na Fonte Nova. O Grêmio está na zona de rebaixamento da competição, com 17 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher