Luis Enrique sobre a recuperação de João Neves: «Vou aguardar pelo treino desta noite» | OneFootball

Luis Enrique sobre a recuperação de João Neves: «Vou aguardar pelo treino desta noite» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·24 octobre 2025

Luis Enrique sobre a recuperação de João Neves: «Vou aguardar pelo treino desta noite»

Image de l'article :Luis Enrique sobre a recuperação de João Neves: «Vou aguardar pelo treino desta noite»

O treinador do PSG, Luis Enrique falou sobre a recuperação de João Neves e referiu que, embora a mesma esteja a correr «muito bem», não confirmou se o médio de 21 anos vai poder jogar na partida diante do Brest, agendada para este sábado.

«Estão a recuperar muito bem, mas vou aguardar pelo treino desta noite. Ficarei muito contente por ter todo o plantel disponível, será uma excelente notícia», afirmou o técnico espanhol referindo-se ao internacional português e a Fabián Ruiz em conferência de imprensa. 


Vidéos OneFootball


Na antevisão à partida deste sábado, o técnico espanhol foi confrontado sobre as diferentes exibições da equipa parisiense na Liga dos Campões e na Liga 1, mas negou que haja grandes diferenças na equipa.

«A equipa é a mesma na Ligue 1 e na Liga dos Campeões. A identidade é a mesma, embora tenhamos tido jogadores diferentes devido a lesões. Os resultados não foram os mesmos, mas estou confiante porque vi a mesma atitude. Vi a mesma identidade e mentalidade que no ano passado, quando ganhámos tudo», defendeu.

O treinador ainda teve a oportunidade de elogiar Hakimi.«É um dos líderes do balneário. Os colegas escolheram-no como segundo capitão, o que demonstra o seu nível na equipa. Como jogador, é diferenciado, com muitas qualidades defensivas e ofensivas. Joga quase todos os jogos, sempre a 100 por cento. Estou muito contente por tê-lo na equipa».

Recorde-se que João Neves não joga desde dia 17 de setembro, após lhe ter sido detetada uma lesão no tendão da coxa na partida da 1ª jornada da Liga dos Campeões diante da Atalanta.

À propos de Publisher