oGol.com.br
·11 février 2026
Manchester City define rápido, vence o Fulham e encurta a distância para o Arsenal

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 février 2026

O Manchester City não tomou conhecimento do Fulham, dominou com eficiência no primeiro tempo e definiu rapidamente a sua vitória por 3 a 0 no Etihad Stadium. Pela 26ª rodada da Premier League, o time de Pep Guardiola fez o dever de casa e jogou a responsabilidade para o Arsenal.
Com a vitória, o City pulou para os 53 pontos e encurtou para três a diferença para o líder. Os Gunners ainda jogam na rodada e visitam o Brentford nesta quinta-feira.
O Manchester City teve um treino de luxo em casa. O time de Pep Guardiola não encontrou dificuldade para impor o seu ritmo e produzir a sua vitória antes do intervalo.
Com velocidade e eficiência, o City aproveitou as brechas deixadas pelo Fulham e apresentou a sua habitual letalidade. Aos 23, Antoine Semenyo aproveitou confusão no meio da área e empurrou para as redes.
O "perde-pressiona" dos donos da casa foi letal para o Fulham, que tentou responder com agressividade e acabou contragolpeado. Aos 30, Nico O’Reilly tabelou com Semenyo, recebeu na grande área e tocou na saída de Leno.
Os dois gols em sequência atordoaram ainda mais o time de Marco Silva. O Fulham caiu na armadilha do City e entregou terreno ao rival. Perto do intervalo, Haaland recebeu em mais um contra-ataque e bateu cruzado para aumentar.
Na volta para o segundo tempo, Guardiola mostrou a sua estratégia para o segundo tempo, colocando Haaland no banco para descansar. Sem perder o controle absoluto da partida, o City diminuiu o ritmo da partida e valorizou o trabalho do primeiro tempo.
Incomum para o time de Guardiola, foram apenas um arremate no alvo no segundo tempo. O Fulham, embora mais precavido, tentou diminuir o prejuízo, mas esbarrou as poucas chances criadas em Donnarumma.
Com ímpeto para buscar uma reviravolta na reta final da Premier League, o City comemorou efusivamente a vitória após o apito e deixou um recado ainda mais claro para o Arsenal: O Campeonato está aberto!
1':

Começa a partida
O Manchester City assume a liderança com o placar de 1-0 contra o Fulham. Antoine Semenyo marca com um chute de direita à queima-roupa, mandando a bola direto para o centro da rede.O Manchester City assume a liderança com o placar de 1-0 contra o Fulham.
24':

GOL Manchester City! Antoine Semenyo marca
Antoine Semenyo marca o seu 13º gol na competição (25 jogos):
O Manchester City lidera o Fulham por 2 a 0. Nico O'Reilly marca com um chute de pé esquerdo do lado esquerdo da área penal, enviando a bola para o centro superior da rede. A assistência foi de Antoine Semenyo, que fez um passe em profundidade no momento perfeito.
30':

GOL Manchester City! Nico OReilly marca
Nico OReilly marca o seu 2º gol na competição (25 jogos):
O Manchester City está à frente do Fulham por 3 a 0. Erling Haaland marca com um chute de esquerda de fora da área, no canto inferior direito. A assistência é de Phil Foden, após um contra-ataque rápido.
39':

GOL Manchester City! Erling Haaland marca
Erling Haaland marca o seu 22º gol na competição (26 jogos): Erling Haaland marcou o seu 153º gol pelo clube (183 jogos)
42':

Oportunidade perdida! Raúl Jiménez do Fulham tentou um chute com o pé direito do lado direito da área de penalidade, mas mandou para fora, à esquerda. A assistência foi de Harry Wilson, que fez um passe em profundidade bem colocado.
45':

Oportunidade perdida! Samuel Chukwueze do Fulham tentou um chute com o pé esquerdo de fora da área de pênalti, mas a bola foi alta e para a esquerda do gol. A assistência foi de Emile Smith Rowe.
47':

Oportunidade desperdiçada. Emile Smith Rowe do Fulham chutou com o pé direito do lado direito da área penal, mas a bola passou um pouco ao lado.
53':

Oportunidade perdida! Raúl Jiménez do Fulham tentou um cabeceio do centro da área penal, mas a bola passou por cima do travessão e para a esquerda. O passe foi de Samuel Chukwueze, que cruzou para a área.








































