Saudações Tricolores.com
·19 septembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·19 septembre 2024
O Fluminense venceu o Atlético Mineiro por 1×0 hoje, no Maracanã, e saiu na frente no confronto das Quartas de final. Na zona mista pós jogo, Marcelo falou sobre a torcida, a parceria com Ganso e sua posição dentro de campo.
Ao ser questionado sobre a mudança da atmosfera do estádio na sua entrada junto com o Cano e se a sintonia deles seria um trunfo do Fluminense para o jogo da volta, Marcelo fala que sempre recebeu carinho e apoio da torcida e que o time está focado para todos os jogos pela frente da mesma forma. “A sintonia é desde que eu cheguei aqui, o Cano é ídolo do Fluminense. Óbvio que quando entram jogadores que estão há muitos tempo, a torcida gosta, apoia mais. E isso acaba ajudando a gente. […] Temos que se preparar muito bem, não tem nem como comemorar essa vitória porque ainda tem o segundo jogo.”
Ao chegar no Fluminense, o técnico Mano Menezes logo falou como pretendia usar o jogador: não seria lateral. Porém, apesar de ter sido escalado como lateral contra o Juventude e ter entrado no lugar do Diogo Barbosa, o camisa 12 atuou um pouco mais centralizado na partida de hoje. “Eu sou um cara que tenta ajudar o time na posição que o treinador me colocar. De vez em quando sai umas coisas legais aí parece que o Marcelo é meia, mas não é. Pergunta pro Ganso como é jogar na meia.”
Sobre o Ganso, Marcelo fala brincando que os jogadores tem que entender o andamento da jogada através da velocidade do passe do Ganso. “Quando ele deu o passe, já deu o passe sabendo. Na velocidade do passe do Ganso, eu já sabia que era pra tocar direto. Dependendo da velocidade do Ganso e do Thiago Silva, a gente tem que entender isso.”
Marcelo ainda comentou que o Flu não pode relaxar pois tem outro importante jogo pelo Brasileirão. O tricolor volta a campo já neste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã.