Marco Silva já escolheu o onze que vai utilizar no Benfica - Flamengo | OneFootball

Marco Silva já escolheu o onze que vai utilizar no Benfica - Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 juillet 2026

Marco Silva já escolheu o onze que vai utilizar no Benfica - Flamengo

Image de l'article :Marco Silva já escolheu o onze que vai utilizar no Benfica - Flamengo

Benfica vai defrontar o Flamengo neste sábado, dia 11 de junho, depois da goleada contra o Estrela da Amadora no Seixal. Apesar de se tratar de um particular, Marco Silva encara o jogo com a máxima seriedade e já sabe a equipa que vai utilizar.

De acordo com o jornal Record, o novo técnico do Benfica vai apostar naquele que considera ser o onze mais forte que tem disponível neste momento. O encontro frente aos brasileiros do Flamengo marca a primeira oportunidade para os adeptos assistirem ao vivo à nova versão do Benfica de Marco Silva. Nesse sentido, o técnico pretende deixar uma boa imagem diante de um adversário de elevado nível.


Vidéos OneFootball


O timoneiro está consciente de que os dois particulares no Algarve (Flamengo e Villarreal) poderão servir de avaliação para aferir o nível competitivo da equipa e a confiança do grupo encarnado, querendo vencer o adversário, onde atua Everton Cebolinha.

Ainda que já tenha em mente o onze mais forte a utilizar, Marco Silva não vai abdicar de dar minutos ao maior número possível de jogadores, até porque também quer experimentar várias soluções durante a partida do Torneio do Algarve.

Espera-se que o onze frente ao Flamengo seja o mesmo contra o Estrela da Amadora: Samuel Soares; Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet e Samuel Dahl; Manu Silva, Leandro Barreiro e Gianluca Prestianni; Rafa Silva, Jaden Umeh e Vangelis Pavlidis.

À propos de Publisher