Marcos Antônio e Lucca têm lesões constatadas e desfalcam o São Paulo contra o Náutico | OneFootball

Marcos Antônio e Lucca têm lesões constatadas e desfalcam o São Paulo contra o Náutico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 mai 2025

Marcos Antônio e Lucca têm lesões constatadas e desfalcam o São Paulo contra o Náutico

Image de l'article :Marcos Antônio e Lucca têm lesões constatadas e desfalcam o São Paulo contra o Náutico

Nesta segunda-feira, o São Paulo confirmou uma lesão na coxa esquerda de Marcos Antônio, e uma entorse no tornozelo direito do atacante Lucca. Com isso, os atletas são baixas para o duelo contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Titular contra o Grêmio no último sábado, Marcos Antônio teve que deixar o campo logo aos oito minutos após sentir dor muscular na região da coxa. Já Lucca, que substituiu Pablo Maia, sentiu desconforto na região do tornozelo durante o segundo tempo.


Vidéos OneFootball


Diferentemente do volante, que segue em tratamento no REFFIS Plus, em São Paulo, Lucca viajará com a delegação para continuar a recuperação em Recife, a pedido do técnico Zubeldía.

Nesta temporada, Marcos Antônio soma 18 jogos pelo Tricolor, com duas assistências. Já o jovem atacante fez apenas o seu segundo jogo pelo profissional. A estreia aconteceu recentemente, contra o Libertad, pela Libertadores. Na ocasião, o atleta entrou e marcou o gol de empate do São Paulo, que ainda garantiu a classificação do time às oitavas da competição.

O duelo contra o Náutico acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Com a vitória por 2 a 1 no Morumbis, o Tricolor joga por um empate para conquistar a vaga às oitavas da Copa do Brasil.

À propos de Publisher