Marcos Braz faz forte desabafo sobre voltar a trabalhar no Flamengo | OneFootball

Marcos Braz faz forte desabafo sobre voltar a trabalhar no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 janvier 2026

Marcos Braz faz forte desabafo sobre voltar a trabalhar no Flamengo

Image de l'article :Marcos Braz faz forte desabafo sobre voltar a trabalhar no Flamengo

Marcos Braz pretende voltar ao Flamengo no futuro?


Ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz abriu o jogo sobre retornar ao Mais Querido no futuro. De acordo com o ex-dirigente, o ciclo no Rubro-Negro está encerrado após conquistar os principais títulos do continente sul-americano.

— Uma vez, eu falei que ficou faltando um título meu no Flamengo, que é o de campeão do mundo. É capítulo encerrado, ciclo encerrado, sou bem comigo em relação a isso… Falar que eu voltaria ou não (ao Flamengo) é muito raso. Eu fiquei com um título que poderia ter ganhado e não ganhei. O resto eu ganhei sem exceção. Estadual, Brasileiro, Supercopa, Recopa, Libertadores -, disse, antes de finalizar:


Vidéos OneFootball


— Todos os títulos mais de uma vez para não falarem que é sorte. Eu ganhei em 2009 com sorte, aí ganhei em 2019 também com sorte. Ganhei com estrutura e dinheiro, mas ganhei sem estrutura e com salário atrasado. Aí, para resolver a vida, fui para o Remo e subi com o Remo para dar tudo certo -, disse, em entrevista ao GE.

Marcos Braz é dirigente do Remo?

Sim! Marcos Braz deixou a vice-presidência do Flamengo após o mandato de Rodolfo Landim e, assim, assumiu como dirigente do Remo na temporada 2025. Na ocasião, o diretor conseguiu levar o time do Pará à Série A do Brasileirão depois de 31 anos.

E o Flamengo?

Com a saída de Marcos Braz, o Flamengo, portanto, contratou o português José Boto. O dirigente, agora, é o responsável por acompanhar o Rubro-Negro durante as partidas da temporada. Neste domingo (25), inclusive, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 18h (de Brasília), pelo Carioca.

À propos de Publisher