oGol.com.br
·1 juillet 2025
Marcos Leonardo se emociona ao falar de mãe na UTI e projeta confronto duro com Flu

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·1 juillet 2025
Marcos Leonardo foi o protagonista de uma das maiores surpresas, se não a maior, do Mundial de Clubes até aqui. O Al Hilal destronou o Manchester City, apontado entre os favoritos ao título, com dois gols do brasileiro, que revelou ainda momentos difíceis com drama familiar.
Mãe do atleta, Leidiane passou por complicações decorrentes de um procedimento cirúrgico e esteve por praticamente dois meses internada em uma UTI. Recém-recuperada, conseguiu acompanhar o jogo com seu filho em destaque.
"Eu passei por momento difícil nestes dois últimos meses, minha mãe ficou 23 dias entubada e 60 dias na UTI. Hoje ela está bem, mas esses dois últimos meses foram complicados para mim, para minha família e para todo mundo. Quando eu fiz esses dois gols eu lembrei logo dela, que hoje pôde assistir ao jogo", revelou, emocionado, o jogador à Cazé TV.
Marcos Leonardo agora aguarda o Fluminense, em duelo agendado para sexta-feira. Apesar de ter batido o Manchester City, o atacante não espera mais facilidades por encarar o Tricolor.
"Vai ser um grande jogo. Todas as equipes brasileiras fizeram bonito nessa competição. Tomara que a gente saia com a classificação, mas não vai ser um jogo fácil", resumiu.