Martim Mayer e a saída de Bruno Lage: «Não havia outra coisa que pudesse acontecer» | OneFootball

Martim Mayer e a saída de Bruno Lage: «Não havia outra coisa que pudesse acontecer» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17 septembre 2025

Martim Mayer e a saída de Bruno Lage: «Não havia outra coisa que pudesse acontecer»

Image de l'article :Martim Mayer e a saída de Bruno Lage: «Não havia outra coisa que pudesse acontecer»

O candidato à presidência do Benfica, Martim Mayer, concordou com a saída de Bruno Lage, apesar de considerar que o problema está na estrutura.

«Efetivamente não havia outra coisa que pudesse acontecer. Muito embora deva ser percebido pelos sócios que o tema vai muito para lá do treinador do Benfica. Nós estamos perante uma situação onde temos problemas estruturais graves, que têm de ser resolvidos. E, portanto, trocar o treinador não irá resolver de maneira nenhuma esses problemas», começou por explicar, em declarações à rádio Observador.


Vidéos OneFootball


«Eu tenho de acreditar que o presidente não está a ser eleitoralista, porque efetivamente, o rendimento que a equipa está a ter é insuficiente. Particularmente neste jogo, não podemos perder de maneira nenhuma contra uma equipa muito inferior a nós, ainda para mais a deixar virar o resultado da maneira que foi. Portanto, eu diria que, enfim, não havia nada a fazer», referiu, sobre o despedimento do agora ex-técnico encarnado.

Sobre a eventual contratação de José Mourinho, o candidato não se quis pronunciar: «Isso será uma decisão do atual presidente do Benfica. O tema é muito mais profundo, por isso é que eu falo em trazer um diretor-geral comigo, alguém que ataque este tema e a identidade do futebol do Benfica de uma forma muito mais profunda. Por isso é que é necessário outra estrutura a trabalhar.»

As eleições nas águias realizam-se no dia 25 de outubro.

À propos de Publisher