Mascote de clube fica bêbado e é expulso de estádio na Europa | OneFootball

Mascote de clube fica bêbado e é expulso de estádio na Europa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·4 novembre 2025

Mascote de clube fica bêbado e é expulso de estádio na Europa

Image de l'article :Mascote de clube fica bêbado e é expulso de estádio na Europa

— Continua depois da publicidade —

O sábado foi de puro constrangimento para o St. Albans City. O clube da sétima divisão inglesa não apenas deu adeus precocemente à Copa da Inglaterra, como também virou notícia por um episódio insólito antes mesmo do apito inicial.O clima que deveria ser de festa nas arquibancadas se transformou em vergonha quando o mascote da equipe, conhecido como “Sammy the Saint”, precisou ser retirado de campo por estar visivelmente embriagado.


Vidéos OneFootball


Em meio à confusão, o mascote tropeçou nas placas de publicidade e foi escoltado para fora do estádio, arrancando risadas e incredulidade dos torcedores presentes.Quando a bola rolou, o St. Albans viveu outro pesadelo. Enfrentando o Burton Albion, da terceira divisão, a equipe foi atropelada por 6 a 0, sendo eliminada logo na primeira fase da tradicional competição centenária.

A goleada apenas confirmou o momento instável do time na temporada. Atualmente, o St. Albans ocupa a 11ª colocação na Sétima Divisão, somando quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Na Copa da Liga Inglesa, o clube até mostrou um lampejo de esperança ao chegar à quarta fase pré-eliminatória, mas sem grandes resultados.

Enquanto isso, outras surpresas marcaram a rodada inicial da Copa da Inglaterra. O Cardiff City, do País de Gales, e o Reading, ambos com passagens recentes pelas divisões superiores, também deram adeus de forma precoce. O Wigan, por sua vez, escapou do vexame e garantiu a vaga na segunda fase após vencer nos pênaltis.

A competição mais antiga do mundo, com mais de 150 anos de história ganhará novos ares em janeiro, quando entram em cena os gigantes da Premier League e da Championship. O campeão, além da glória tradicional, assegura vaga na próxima edição da Liga Europa.Mas, para o St. Albans, a lembrança que ficará desta edição será amarga: uma eliminação sem resistência e um mascote que virou protagonista do pior tipo de espetáculo.

À propos de Publisher