Matheus Araújo fala de sentimento por vestir a camisa do Ceará e cita as festas da Nação Alvinegra | OneFootball

Matheus Araújo fala de sentimento por vestir a camisa do Ceará e cita as festas da Nação Alvinegra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·24 décembre 2024

Matheus Araújo fala de sentimento por vestir a camisa do Ceará e cita as festas da Nação Alvinegra

Image de l'article :Matheus Araújo fala de sentimento por vestir a camisa do Ceará e cita as festas da Nação Alvinegra

Foto: Agência Corinthians

Uma das contratações anunciadas na última segunda-feira, 23, o meio-campista Matheus Araújo será um dos atletas que representarão o Ceará no retorno do Alvinegro à elite do futebol nacional em 2025. Em conversa com o cearasc.com, o novo reforço do Vozão falou da alegria de chegar ao Time do Povo e citou ter acompanhado as festas da Nação Alvinegra na temporada que chegou ao fim em novembro.


Vidéos OneFootball


Depois de cinco anos defendendo o Corinthians, Matheus Araújo chega ao Ceará para um contrato de três anos. Contente pelo acerto, o atleta falou sobre suas pretensões pessoais e também sobre os objetivos do clube.

“Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida, esse novo desafio. Chego para agregar ao grupo. Tenho certeza que nós vamos fazer um grande ano nessa temporada. Ainda mais com o acesso à Série A. Que a gente possa manter o clube na elite, brigar por algo grande e colocar o Ceará em um lugar que merece. Sei do meu potencial, do quanto posso ajudar, exatamente como foi no Corinthians, quando tive oportunidades”, afirmou.

Além disso, Matheus falou sobre a expectativa em encontrar a Nação Alvinegra, citando que acompanhou os shows das arquibancadas que a Nação Alvinegra proporcionou em 2025.

“Quero enaltecer a torcida do Vozão. Espero que nós possamos ter muito momentos de alegrias e estou aqui para contribuir para isso. Igual nos últimos jogos do acesso, onde a torcida lotou e teve o maior público da história da Arena Castelão. Estamos juntos”, finalizou.

À propos de Publisher