Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians | OneFootball

Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·24 janvier 2025

Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians

Image de l'article :Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Com gols do meio-campista Alex Santana e do zagueiro João Pedro Tchoca, o Corinthians venceu o Água Santa por 2 x 1 na noite da última quarta-feira, 22, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase grupos do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Alvinegro se manteve com 100% de aproveitamento no estadual com nove pontos em três jogos, sendo seis gols marcados e três sofridos.

Em entrevista aos jornalistas após o triunfo sobre a equipe de Diadema, o goleiro Matheus Donelli, revelado nas categorias de base do Corinthians, detalhou o sentimento de usar a braçadeira de capitão da equipe no jogo de ontem. Em seguida, analisou a sequência que vem tendo neste início de temporada.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Fico muito feliz. Como eu falei, todo mundo me conhece no dia a dia, trabalho bastante e diariamente dou sempre o meu melhor pra poder ajudar. E fico muito feliz com esse reconhecimento. Sou um garoto de Terrão, tô aqui desde os oito anos de idade. Então, a faixa de capitão pra mim é muito importante, é um momento muito especial. Não só pra mim, mas pra toda minha família ter esse reconhecimento. Então, a gente tá muito feliz com essas três primeiras partidas, as três primeiras vitórias e a gente espera dar sequência nisso.”

“Esperar (a sequência de titular), a gente não esperava, porque goleiro sempre quer jogar todo jogo, mas eu estava trabalhando e me preparando da melhor maneira possível para, se tivesse a oportunidade, aproveitar e poder ajudar todo o pessoal. Acho que fiz bons jogos, defesas importantes. A gente até falou no vestiário que temos que valorizar essas três vitórias, pois não são fáceis. É início de temporada e o Campeonato Paulista não é fácil” , iniciou.

Na sequência comentou sobre a situação de Hugo Souza, fora dos primeiros jogos do ano com amigdalite, e, posteriormente foi questionado se a crise política no clube interfere no emocional dos atletas em campo: “O Hugo (Souza) está melhor, já voltou a treinar. Estou muito feliz com as minhas oportunidades. Hoje o Hugo é o titular da equipe. E foi como eu falei, eu estou sempre à disposição. E vou continuar trabalhando e evoluindo cada vez mais para sempre que eu tiver as oportunidades ajudar.”

“É difícil falar sobre o elenco, mas posso falar individualmente. O Corinthians sempre teve esse caos político, sempre foi uma coisa muito forte dentro do clube, e a gente está blindado. A comissão técnica, a diretoria, os jogadores… É claro que a gente fica sabendo das notícias. A gente acompanha, mesmo evitando, mas nossa parte, falando individualmente, não interfere em nada” , continuou.

Por fim, Donelli comentou sobre a campanha do Timãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que disputará a grande final da competição no sábado, 24, às 10h (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

“A gente ficou muito feliz, a gente acompanha, a gente veio pro estádio assistindo os jogos deles. A gente ficou muito feliz porque a gente conhece os meninos ali, somos amigos, a gente treina diariamente junto. E essa chegada deles na final de um campeonato tão importante pra categoria é muito especial. E a gente tá mandando energias positivas aí, tenho certeza que eles vão conseguir esse título aí” , finalizou.

Veja Mais:

Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do TimãoKTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18

Image de l'article :Matheus Donelli detalha sentimento de usar a braçadeira de capitão do Corinthians
À propos de Publisher