Melhores momentos: Tijuca 0x3 Sesc Flamengo - Superliga Feminina 25/26 | OneFootball

Melhores momentos: Tijuca 0x3 Sesc Flamengo - Superliga Feminina 25/26 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·31 janvier 2026

Melhores momentos: Tijuca 0x3 Sesc Flamengo - Superliga Feminina 25/26

Image de l'article :Melhores momentos: Tijuca 0x3 Sesc Flamengo - Superliga Feminina 25/26

Na noite da sexta-feira (30), o Sesc Flamengo venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0 em partida válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina 25/26. A equipe comanda por Bernardinho jogou no ginásio do TTC, dessa vez com mando do rival, e fez valer o favoritismo pré-jogo para manter a liderança isolada da liga.

Melhores momentos de Tijuca 0x3 Sesc Flamengo

Sem Laís e Giovana, o Sesc Flamengo entrou em quadra com um time formado por Simone Lee/Karina, Lorena/Juju, Tainara/Vivian e a líbero Victoria. Formação que apresentou o mesmo nível do Rubro-Negro em toda a competição, conquistou a vitória e mantém o time na liderança isolada.


Vidéos OneFootball


Destaque para o saque e o bloqueio do Mais Querido, marcas registradas na campanha da atual Superliga. Simone Lee mais uma vez foi eleita a melhor em quadra.

Já confirmado nos playoffs, o Mengão chega aos 43 pontos e abre oito para o Minas, segundo colocado. O rival mineiro entra em quadra nesta sexta para o clássico contra o Praia Clube, que ocupa a terceira posição. Restam sete jogos para o fim da primeira fase.

Próximo jogo do Sesc Flamengo

O Sesc RJ Flamengo volta a quadra na próxima sexta-feira (6), para enfrentar o Brasília Vôlei, pela 16ª rodada da Superliga. O time da capital federal vendeu o mando de quadra do jogo, que será disputado no Ginásio Castelinho, em São Luís, no Maranhão.

A partida será uma rara oportunidade dos muitos rubro-negros da região de assistirem ao vôlei do Flamengo. Dessa forma, a expectativa naturalmente é de bom público e maioria rubro-negra no ginásio. O primeiro encontro entre os times terminou com vitória do Mengão por 3 sets a 0.

À propos de Publisher