Mesmo reduzido a nove elementos Paços de Ferreira resiste ao FC Porto B | OneFootball

Mesmo reduzido a nove elementos Paços de Ferreira resiste ao FC Porto B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·30 septembre 2025

Mesmo reduzido a nove elementos Paços de Ferreira resiste ao FC Porto B

Image de l'article :Mesmo reduzido a nove elementos Paços de Ferreira resiste ao FC Porto B

Paços de Ferreira e FC Porto B empataram hoje 2-2, na sexta jornada da II Liga, num encontro muito disputado e repleto de episódios, que terminou com o Paços reduzido a nove jogadores.

Com este resultado, o Paços mantém-se no 17.º e penúltimo lugar, com quatro pontos – os mesmos do Benfica B (16.º) -, e partilha a zona de despromoção com o FC Porto B, que continua sem vencer e fecha a tabela com dois pontos.


Vidéos OneFootball


Na Mata Real encontravam‑se os últimos classificados, num duelo que exigia uma reação imediata de ambas as equipas à procura do primeiro triunfo no campeonato.

Num primeiro tempo equilibrado, embora por vezes confuso, o FC Porto B adiantou‑se depois de dois remates perigosos do Paços; aproveitando bolas soltas à entrada da área, Costinha e Francisco Ramos estiveram próximos, mas o primeiro golo surgiu aos 14 minutos por Melnichenko, num remate rasteiro em meia volta que enganou Marafona e abalou os locais.

Aos 36 minutos, numa transição rápida, Melnichenko ainda acertou no poste, aumentando os assobios dos adeptos pacenses, mas um livre lateral pouco depois alterou o rumo do jogo: Anilson executou a cobrança e a bola entrou na baliza portista, embora tenham surgido dúvidas sobre uma suposta posição irregular que só foram dissipadas pelo vídeoárbitro cinco minutos depois.

Já em cima do descanso, Costinha consumou a reviravolta com um remate em arco indefensável para Diogo Fernandes, que viria a ser um mero ‘espetador’ na segunda parte, face às expulsões de Kauan (48′) e Francisco Ramos (69′).

No intervalo desses acontecimentos, o FC Porto B chegou ao empate por intermédio do suplente Brayan Caicedo, que apareceu rapidamente entre o central e o lateral.

O Paços recuou linhas e ainda teve oportunidade por Lumungo, mas o intento final do FC Porto B não surtiu efeito, deixando o resultado em 2-2.

À propos de Publisher