Messi queria jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia... Mas levou nega: "Não é campo de treino" | OneFootball

Messi queria jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia... Mas levou nega: "Não é campo de treino" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 octobre 2025

Messi queria jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia... Mas levou nega: "Não é campo de treino"

Image de l'article :Messi queria jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia... Mas levou nega: "Não é campo de treino"

Os responsáveis pelo futebol de Arábia Saudita impediram a contratação de Lionel Messi por parte de um clube da Saudi Pro League. O astro teria interesse em juntar-se ao país do médio oriente, mas a possibilidade foi recusada devido ao tempo que pretendia passar na liga de Cristiano Ronaldo - que fez um anúncio estrondoso recentemente.

Antes de renovar com o Inter Miami, Lionel Messi terá tentado rumar à Arábia Saudita. O astro argentino terá inquirido os responsáveis do futebol no país do médio oriente sobre a possibilidade de rumar à Saudi Pro League durante quatro meses - que coincidem com a pausa na MLS, que acontece pouco antes do início do Mundial 2026, onde o capitão da seleção albiceleste ambiciona estar com os melhores índices físicos possíveis.


Vidéos OneFootball


, num podcast do jornal saudita 'Thmanya', que explicou todos os detalhes sobre o pedido de Lionel Messi, bem como sobre a resposta dos responsáveis pelo futebol saudita.

"Os empresários de Messi contactaram-me durante o Mundial de Clubes no verão passado. Ele queria jogar na Arábia Saudita durante a pausa de quatro meses MLS para se preparar para o Mundial de 2026", começou por explicar Abdallah Hammad.

O responsável saudita prosseguiu, explicando depois a resposta negativa ao rival de Cristiano Ronaldo: "Apresentei a proposta ao ministro do Desporto, mas ele recusou que Messi viesse apenas por quatro meses e o caso ficou encerrado. Disse que a Liga saudita não seria um campo de treino".

À propos de Publisher