Mirassol x Internacional: notas e destaques do jogo pelo Brasileirão 2025 | OneFootball

Mirassol x Internacional: notas e destaques do jogo pelo Brasileirão 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 octobre 2025

Mirassol x Internacional: notas e destaques do jogo pelo Brasileirão 2025

Image de l'article :Mirassol x Internacional: notas e destaques do jogo pelo Brasileirão 2025

Mirassol venceu o Internacional por 3 a 1, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão 2025, em uma partida marcada por grande intensidade dos donos da casa. O lateral Reinaldo foi o nome do jogo, com um gol e uma assistência, comandando o time paulista pela ala esquerda e sendo decisivo nas ações ofensivas. Pelo lado colorado, uma atuação, em média, muito abaixo da equipe. O volante Thiago Maia marcou o único gol dos visitantes e se destacou pela presença ofensiva e leitura de jogo.

Mirassol x Internacional: notas da partida


Vidéos OneFootball


Melhor em campo

O lateral-esquerdo Reinaldo foi o grande destaque do Mirassol na vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão 2025, comandando o lado esquerdo com protagonismo ofensivo e participação direta nos dois gols da equipe. O experiente jogador marcou um gol e deu uma assistência.

Ofensivamente, foi incansável, com 6 cruzamentos (2 certos)2 passes decisivos e 1 grande chance criada, além de um aproveitamento de 80% nos passes (32/40). Demonstrou leitura ofensiva, aparecendo bem no apoio e aproveitando os espaços deixados pela defesa colorada.

Na defesa, embora tenha perdido 4 dos 6 duelos no chão, manteve-se competitivo, com 1 desarme1 corte e 3 recuperações de bola. Mesmo com 18 perdas de posse, compensou com presença constante nas jogadas de ataque e boa execução nas bolas paradas e cruzamentos (4 certos em 6 tentativas).

Quem brilhou no Internacional

Apesar da derrota do Internacional para o Mirassol, o volante Thiago Maia teve atuação competente e participativa, sendo o autor do único gol colorado na partida. O meio-campista aproveitou bem a principal oportunidade que teve, mostrando presença ofensiva e boa leitura de espaço para chegar à área e finalizar com precisão.

No entanto, sua atuação ficou marcada por oscilações no passe — acertou 18 de 27 (67%), número abaixo da média, especialmente no campo adversário (58%). Ainda assim, tentou organizar a saída de bola e foi um dos poucos que demonstrou iniciativa com 1 passe decisivo.

Defensivamente, contribuiu com 1 interceptação2 cortes e 3 recuperações de bola. Em duelos, venceu apenas 1 de 2, mostrando dificuldades em conter o ritmo ofensivo do Mirassol, que dominou o meio-campo na maior parte do jogo.

À propos de Publisher