Glorioso 1904
·18 avril 2026
Mourinho é hipótese para o Real Madrid; Florentino Pérez tem razões para querer técnico do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 avril 2026

A possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid está novamente em cima da mesa, numa altura em que o clube espanhol procura soluções para o comando técnico. O nome do treinador do Benfica tem sido falado internamente e ganha força num momento de reflexão por parte da direção liderada por Florentino Pérez.
A continuidade de Álvaro Arbeloa parece cada vez mais improvável, estando mesmo prevista uma reunião entre o técnico e a estrutura do clube nos próximos dias. Tudo indica que o ciclo do espanhol deverá chegar ao fim, abrindo caminho para a entrada de um novo treinador no banco dos merengues.
Nesse cenário, Mourinho surge como uma opção credível, não só pela experiência, mas também pela ligação que mantém com o clube e com o próprio presidente. Além disso, continua a ser um nome bem visto pelos adeptos, especialmente após experiências recentes menos conseguidas com outros treinadores.
O interesse, ao que tudo indica, é recíproco. Fabrizio Romano disse que “Mourinho gostaria de um dia poder voltar ao Real Madrid, está aberto a isso. Não existem negociações”, deixando claro que, apesar da vontade, ainda não houve avanços concretos entre as partes (Recorde AQUI).
Para já, o processo encontra-se numa fase inicial, mas o Real Madrid pretende resolver a questão rapidamente. Florentino Pérez continua a avaliar vários nomes, como Zidane, Klopp ou Pochettino, mas Mourinho mantém-se como uma hipótese forte.









































