Na mira do Inter, Fabinho Soldado abre o jogo sobre deixar o Corinthians | OneFootball

Na mira do Inter, Fabinho Soldado abre o jogo sobre deixar o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·22 décembre 2025

Na mira do Inter, Fabinho Soldado abre o jogo sobre deixar o Corinthians

Image de l'article :Na mira do Inter, Fabinho Soldado abre o jogo sobre deixar o Corinthians

O Internacional já definiu seu alvo para a vaga de André Mazzuco. Desde a saída de André Mazzuco, após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Colorado entendeu que o nome prioritário para o cargo de diretor executivo é Fabinho Soldado. Afinal, o ex-jogador tem grande relação com Abel Braga, da época como jogador, e conhece os bastidores do Beira-Rio.

Diante deste cenário, o Clube do Povo ainda aguardava o final da Copa do Brasil para avançar nas negociações. Em respeito a um pedido do profissional, que optou por focar na luta do Corinthians pelo título nacional, as conversas devem voltar a ocorrer nesta semana. O troféu erguido pelo time paulista, contudo, pode resultar em uma mudança de cenário.


Vidéos OneFootball


Isso porque, em entrevista concedida após o título, ainda no gramado do Maracanã, Fabinho Soldado não garante que está de saída. O diretor executivo afirmou que uma reunião acontecerá nesta semana com o presidente Osmar Stabile, para determinar sua permanência, ou não, na Neo Química Arena. O fator político interno é algo que está incomodando o dirigente.

“Minha vontade sempre foi permanecer, mas confesso que esse pequeno grupo, que atrapalha o Corinthians e que ninguém bota a cara, ele me atrapalha. É algo que incomoda a todos. Por isso nós vamos ter uma conversa com o presidente, para entender o planejamento para 2026 e tomar as melhores decisões”, argumentou Fabinho Soldado, que caso não fique no time paulista deverá reforçar a gestão do Internacional.

Por outro lado, caso o profissional chegue em um acordo para permanecer no Corinthians, o Colorado precisará buscar outras alternativas no mercado. Neste caso, Marcos Braz, ex-Flamengo que está no Remo, e Deive Bandeira, que trabalha para a Eagle Football Holdings, empresa de John Textor, também estão na mira.

À propos de Publisher