Na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá comenta química antiga com Vini Jr | OneFootball

Na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá comenta química antiga com Vini Jr | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·21 juin 2026

Na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá comenta química antiga com Vini Jr

Image de l'article :Na Seleção Brasileira, Lucas Paquetá comenta química antiga com Vini Jr

O domingo (21) foi de coletiva de imprensa na Seleção Brasileira, e Lucas Paquetá, do Flamengo, foi quem falou com a imprensa. A amizade com Vini Jr foi um dos assuntos comentados.

Paquetá e Vini Jr são alguns dos principais nomes do Brasil em 2026, com o jogador do Mengão dando assistência para o craque do Real Madrid revelado pelo Fla no jogo contra o Haiti.


Vidéos OneFootball


Para Lucas Paquetá, é muito especial jogar a Copa do Mundo ao lado de um amigo tão especial. Ele comenta essa química.

“Eu e Vini temos uma amizade muito bonita, de muito tempo. Vi o Vini ainda muito novinho, criamos esse laço desde os tempos de Flamengo. Ficamos muito felizes de estarmos juntos, seja na Seleção Brasileira ou torcendo de longe, é um cara que admiro muito e tenho um rspeito enorme. Estar com ele na Seleção vivendo mais uma Copa do Mundo é especial demais para nós”, diz o jogador do Flamengo na Seleção Brasileira.

Lucas Paquetá mostra orgulho de jogar Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Lucas Paquetá também fala sobre o orgulho de jogar pelo Brasil, e ainda que tenha amigos em outras seleções, o objetivo é levar seu país a mais um título histórico, o que não acontece desde 2002.

“Para a gente chegar aqui, batalhou e lutou muito, passamos por muita coisa esse orgulho de vestir essa camisa vai além de ter cinco estrelas. Isso está na história do nosso país e temos orgulho disso. Mas muito orgulho de representar o sonho de todos. Independente de ter um amigo ou não do outro lado, estamos defendendo o Brasil e queremos esse sonho realizado assim como vocês”, diz.

O jogador também diz que o momento mais especial da Copa do Mundo é quando vai entrar em campo.

“Toda vez que vestimos a camisa antes de entrar em campo, a gente se olha e vem esse sentimento. Estamos aqui realizando nosso sonho. É especial demais poder viver isso. É viver um sonho que parecia distância. Esse momento de vestir a camisa para entrar em campo é único e especial”, conclui.

Com Lucas Paquetá e Vini Jr, o Brasil enfrenta a Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo na quarta-feira (24), às 19h (de Brasília).

  1. Com estilo retrô, inspirado no uniforme de 1981, com detalhes que remetem ao período de ouro do clube.
  2. Leve e confortável, ideal para acompanhar os jogos do Flamengo com muito estilo
  3. Produto 100% ORIGINAL. Produto Licenciado pelo Flamengo

R$77,90


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

À propos de Publisher