Não deixou saudades em Alvalade e pode sair da Luz! Ex Sporting com guia de marcha no Benfica | OneFootball

Não deixou saudades em Alvalade e pode sair da Luz! Ex Sporting com guia de marcha no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 juillet 2025

Não deixou saudades em Alvalade e pode sair da Luz! Ex Sporting com guia de marcha no Benfica

Image de l'article :Não deixou saudades em Alvalade e pode sair da Luz! Ex Sporting com guia de marcha no Benfica

Bruma pode sair do Benfica. Apesar de pertencer aos quadros da equipa de Bruno Lage, Rui Costa não recusa uma oferta pelo antigo internacional português, caso seja apresentada uma oferta vantajosa para os cofres encarnados. Vale a pena recordar que o luso-guineense fez a sua formação no Sporting, onde é melhor lembrado por ser uma das figuras que forçou a sua saída de Alvalade.

Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, Anis Hadja Moussa chega ao plantel da equipa da Luz para colmatar a saída de Ángel Di Maria, mas também para precaver uma possível saída de Bruma, que chegou ao plantel de Bruno Lage no decorrer da temporada passada, mas tardou em se afirmar.


Vidéos OneFootball


Desta forma, caso chegue uma proposta que o treinador e direcção do Benfica considerem vantajosa, Rui Costa pode abdicar de uma contratação do mercado de transferências do último mês de janeiro. Atualmente, o atleta natural de Bissau tem uma avaliação de mercado na casa dos 7 milhões de euros.

O extremo-esquerdo foi contratado ao Braga por uma verba de 6,5 milhões de euros, com o objetivo de ajudar a equipa encarnada a sagrar-se campeã nacional. O catalisador da transferência foi Rui Costa,que é adepto confesso das capacidades do jogador. Depois de um golo em seis meses de trabalho no Benfica, pode-se dizer que a antiga promessa de Alcochete passou ao lado das expectativas.

Vale a pena recordar que Bruma foi protagonista de uma novela de verão da história recente do Sporting. Quando tinha apenas 18 anos, o extremo-esquerdo recusou-se a apresentar-se aos treinos do plantel de Leonardo Jardim, depois de uma temporada onde se impôs como uma das maiores promessas leoninas e do futebol português. O jogador acabou por ter o seu desejo concedido e rumou aos turcos do Galatasaray a troco de 10M + 3 por objetivos.

À propos de Publisher