“Não há centroavante no mundo igual ao Gabigol”, diz Neto após jogo do Flamengo na Copa do Brasil | OneFootball

“Não há centroavante no mundo igual ao Gabigol”, diz Neto após jogo do Flamengo na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5 novembre 2024

“Não há centroavante no mundo igual ao Gabigol”, diz Neto após jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Image de l'article :“Não há centroavante no mundo igual ao Gabigol”, diz Neto após jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Gabigol marcou dois gols na vitória do Flamengo contra o Atlético-MG


Gabigol foi importante para o Flamengo na vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG, na primeira final da Copa do Brasil. O centroavante anotou dois gols e ajudou o Mais Querido a largar na frente diante dos mineiros. Assim sendo, Neto, que costuma abordar temas sobre o time rubro-negro, elogiou o camisa 99 e criticou quem critica o atleta do Mengão.

“Não há centroavante no mundo igual a esse menino (Gabigol). Vocês têm que calar a boca para falar dele”, disse o ex-jogador Neto, em programa ‘Donos da Bola’, na Band. Assim sendo, as falas do apresentador passaram a repercutir entre torcedores do Flamengo.


Vidéos OneFootball


DECIDIU O JOGO

Diante do Atlético-MG, Gabigol foi o principal nome da partida. Isso porque, o centroavante marcou o segundo gol rubro-negro aos 39 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, aos 29′, o camisa 99 voltou a balançar as redes e fez 3 a 0 para o Mais Querido.

GABIGOL NA SELEÇÃO?

Dorival Júnior já convocou a Seleção Brasileira para os últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2024, contra Venezuela e Uruguai. No entanto, Gabigol foi pauta para voltar a vestir a camisa amarela do time nacional durante o programa ‘Donos da Bola’.

“Acho que essa foi a retomada do Gabigol. Se ele continuar sendo importante para o Flamengo e fazendo gols, pode ser convocado, sim”, disse Velloso. Na sequência, Souza comentou: “Não tenho dúvidas. Se continuar nessa forma, o Dorival vai chamá-lo”. Por fim, Robert destacou: “Com certeza. Tem chances, sim, se continuar desse jeito, fazendo gols direto”.

À propos de Publisher