
Arena Rubro-Negra
·17 août 2025
Não há mais paciência para o E.C.V.: O mesmo filme, o mesmo resultado

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·17 août 2025
Tortura. A cada jogo, um dejavú. Agora não há mais flerte com o rebaixamento, já estamos falando de um romance sério. De novo, o mesmo cenário no Barradão. Ninguém aguenta mais.
Não existem palavras para descrever a sensação do torcedor. Não é clichê, é porque, de fato, não tem mais o que dizer. Filme de terror repetido diversas vezes. O mesmo filme, as mesmas cenas, o mesmo resultado. O Vitória não se ajuda. É uma irresponsabilidade atrás da outra.
Sinto muito, contudo eu nem tenho mais forças para iniciar a escrita do texto e olhe que eu comecei o crônicas porque sou apaixonado pela escrita e pelo Vitória, mas já chegou ao ponto de fazer mal.
Ser derrotado faz parte do processo, entretanto vivenciar todas as partidas o mesmo contexto é tirar o torcedor como besta. O que deve ser feito está bem claro, já que as cenas apenas se repetem.
Enfim, não vou me alongar, pois não está valendo a pena. A toalha também não será jogada, porém paciência tem limite e o Vitória já extrapolou a do torcedor.
Avante, meu Leão