Não podem ver nada! Benfica com concorrência pesada por Agustín Giay | OneFootball

Não podem ver nada! Benfica com concorrência pesada por Agustín Giay | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 juillet 2025

Não podem ver nada! Benfica com concorrência pesada por Agustín Giay

Image de l'article :Não podem ver nada! Benfica com concorrência pesada por Agustín Giay

Não podem ver nada! Depois do Benfica ter voltado à carga por Agustín Giay, eis que as novas novidades dão conta que os encarnados contam com concorrência pesada pelo lateral argentino, uma vez que também o Milan está na corrida pelo lateral do Palmeiras.

Segundo deu conta Rudy Galetti na rede social X (antigo Twitter), o emblema transalpino vê com bons olhos a contratação do lateral albiceleste. Como tal, o Milan terá feito uma sondagem, junto do Palmeiras, para saber as condições do conjunto liderado por Abel Ferreira para libertar Agustín Giay neste mercado de verão, podendo ultrapassar assim o Benfica na corrida pelo defesa.


Vidéos OneFootball


Recorde-se que Agustín Giay surgiu, pela primeira vez no radar do Benfica, no inverno de 2023, ainda com Roger Schmidt no comando técnico das águias. O lateral, que estava ao serviço do San Lorenzo, foi um dos nomes em cima da mesa dos encarnados. No entanto, o defesa acabou por escapar aos dirigentes do Clube da Luz, tendo rumado, já em 2024, ao Palmeiras, num negócio que custou 7,5 milhões de euros aos cofres do emblema canarinho, ficando os albicelestes com 25% dos direitos desportivos do futebolista.

Em 2025, ao serviço do Palmeiras, Agustín Giay – atualmente avaliado em 8 milhões de euros – marcou presença em 27 embates: 14 na Serie A, quatro no Mundial de Clubes, quatro no Paulista, três na Taça Libertadores e dois na Copa do Brasil. Nos 2.037 minutos disputados dentro das quatro linhas, o lateral-direito, que volta a estar referenciado pelo Benfica, não conseguiu somar qualquer golo ou assistência.

À propos de Publisher