Revista Colorada
·14 mai 2025
Narrador aponta o que o Inter precisa fazer contra o Nacional

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·14 mai 2025
A partir das 19h desta quinta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o Internacional tem uma decisão pela fase de grupos da Libertadores da América. Visando a classificação para as oitavas de final, o Colorado precisa pontuar diante do Nacional.
Com cinco pontos, o Clube do Povo ocupa a terceira posição da chave “F”. Uma vitória, dependendo de um empate entre Atlético Nacional e Bahia, pode resultar na retomada da liderança. Por outro lado, um revés derrubaria a equipe de Roger Machado para a lanterna.
Diante deste cenário, o narrador Marcelo de Bona, através de sua coluna diária no portal “GZH”, apontou o que o Internacional precisa para retomar o bom futebol. Na visão dele, o caminho é retomar a utilização da formação com somente dois volantes.
“O Inter precisa recuperar o seu padrão de jogo anterior, com Fernando de 5 e um segundo volante à frente dele. Bruno Henrique e Thiago Maia são parecidos. Lentos e morosos. Nenhum dos dois pode ser titular do Inter, mas na ausência de uma terceira opção, ou até que se prepare Diego Rosa para a função, um dos dois precisa jogar”, argumentou o jornalista em parte do texto.
A tendência, inclusive, é de que Roger Machado volte a utilizar o Internacional com somente dois volantes. Thiago Maia e Bruno Henrique disputam a posição ao lado de Fernando, com o segundo sendo o favorito para a titularidade.