Palmeiras Online
·2 janvier 2026
Negociação por Matheus Pereira, retorno de Duda Santos e interesse do Bahia em Raphael Veiga: o dia do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·2 janvier 2026

Movimentações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do Palmeiras. Nesta sexta-feira (2 de janeiro), o Verdão anunciou o retorno de Duda Santos para o time feminino, enquanto no elenco principal Matheus Pereira é o alvo da vez e Raphael Veiga entrou na mira do Bahia.
Nesta quinta-feira (1 de janeiro), Cosme Rímoli, jornalista do R7, divulgou que a diretoria do Palmeiras apresentou a primeira proposta oficial ao meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro.
Segundo o portal, o Verdão teria entrado em contato com Eduardo Maluf, empresário do meia, e feito uma proposta oficial. Apesar dos moldes da negociação não terem sido revelados, tudo indica que o Alviverde deve tentar assinar um pré-contrato com o jogador.
O Palmeiras anunciou na manhã desta sexta-feira (2 de janeiro) o retorno da meio-campista Duda Santos. A jogadora volta ao Verdão após dois anos jogando pela Ferroviária.
Duda Santos fez história durante sua passagem no Verdão e, agora, retorna para reforçar o elenco das Palestrinas na temporada de 2026.
“Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que o clube tinha interesse no meu retorno. A torcida é incrível, sempre me mandando mensagens para voltar. Fico feliz de ter conquistado esse carinho. O Palmeiras vem crescendo a cada ano, tudo que vem conquistando nestes últimos anos é muito importante. Tenho um carinho muito grande pelo clube. Tudo isso contou para que eu voltasse. Vou fazer de tudo para conquistar grandes resultados com essa camisa novamente”, disse a atleta.
Segundo informações de Diego Firmino, do Canal P de Porco, algumas mídias que cobrem o dia a dia do Bahia revelaram interesse do clube baiano no meio-campista Raphael Veiga, do Palmeiras.
Segundo as informações, o próprio técnico Rogério Ceni teria pedido a contratação do camisa 23. Apesar de não ter confirmação oficial da negociação, o Verdão deve pedir entre € 10 e € 12 milhões pelo meia.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online









































