Nenê joga? Carpini define provável Juventude para enfrentar Flamengo | OneFootball

Nenê joga? Carpini define provável Juventude para enfrentar Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 septembre 2025

Nenê joga? Carpini define provável Juventude para enfrentar Flamengo

Image de l'article :Nenê joga? Carpini define provável Juventude para enfrentar Flamengo

O Juventude se prepara para encarar o Flamengo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, e terá mudanças na formação tática. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com peças importantes e ainda deve promover ajustes no setor ofensivo. A escalação de Nenê, por exemplo, é uma incógnita.

Dois titulares já estão fora por suspensão: o volante Daniel Giraldo e o meia-atacante Emerson Batalla, punidos com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará. Para a vaga do colombiano, disputam espaço Ênio, Igor Formiga e Nenê.


Vidéos OneFootball


Se o experiente meia de 44 anos entrar, o esquema pode ser alterado, mas a expectativa é que o ex-Vasco comece entre os reservas. Jadson e Caíque permanecem como titulares no meio.

A defesa também sofre com desfalque: o zagueiro Abner está vetado por lesão muscular na coxa. Luan Freitas deve formar dupla com Wilker Ángel, que retorna da Seleção Venezuelana.

No ataque, Gilberto está recuperado de lesão, mas ainda não será utilizado. Em compensação, Juan Sforza e Negueba estão liberados. Ambos devem ser relacionados e começam no banco diante do Rubro-Negro. A informação é do portal Itatiaia.

Provável escalação do Juventude contra o Flamengo aponta Nenê no banco de reservas

Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Wilker Ángel e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Jadson, Caíque, Mandaca e Ênio (Nenê); Gabriel Veron e Gabriel Taliari.

Camisa 10 do Juventude, Nenê tem forte ligação com Vasco, tradicional rival do Flamengo no futebol carioca. No time de São Januário, o meia foi bicampeão do Carioca e classificou a equipe para Libertadores de 2018.

À propos de Publisher