Neymar irrita companheiros e diretoria do Santos; entenda | OneFootball

Neymar irrita companheiros e diretoria do Santos; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·11 novembre 2025

Neymar irrita companheiros e diretoria do Santos; entenda

Image de l'article :Neymar irrita companheiros e diretoria do Santos; entenda

A postura em campo e a série de reclamações de Neymar na derrota para o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (9), abalaram o clima nos bastidores do Santos.

Na partida, o camisa 10 demonstrou insatisfação com a atuação da arbitragem, reclamou dos companheiros de equipe e questionou o técnico Juan Pablo Vojvoda pela substituição no segundo tempo. Após a saída dele, o Santos, que perdia por 3 a 0, reagiu no jogo e quase arrancou o empate, fechando o placar em 3 a 2.


Vidéos OneFootball


Internamente, segundo informações publicadas pelo ge, o comportamento do jogador irritou dirigentes do clube e os companheiros de elenco. Neymar, que não contribuiu efetivamente para mudar o cenário do jogo, teria exposto os outros jogadores “ao ridículo”, passando a impressão de que eles não são capazes de livrar o time do rebaixamento no Brasileirão.

Segundo a reportagem, a atitude do capitão foi avaliada por fontes do clube como “totalmente fora do comum e exacerbada”. Esse comportamento teria abalado a confiança da equipe no confronto no Maracanã.

Depois da partida, Neymar se desculpou com o elenco santista por suas atitudes. Apesar do clima tenso, o Santos entende que a situação está resolvida e não deve aplicar qualquer punição ao atleta.

Neste momento, com o time brigando para se livrar da zona da degola, a diretoria quer blindar os jogadores e evitar uma crise profunda. O Santos é o atual 17º colocado, com 33 pontos, e segue em alerta na reta final do Brasileirão.

A equipe volta a campo no sábado (15), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, na Vila Belmiro, em Clássico da Saudade válido pela 13ª rodada.

À propos de Publisher