Gazeta Esportiva.com
·14 décembre 2025
Neymar usa disfarce para passear pelos Estados Unidos; veja!

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 décembre 2025

Neymar saiu pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, disfarçado. O meia-atacante do Santos usou uma máscara e cobriu todo o corpo para poder passear sem ser reconhecido.

Neymar, disfarçado, posa ao lado da esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
O astro está curtindo as férias após conseguir evitar o rebaixamento do Peixe no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano atuou pela última vez no dia 7 de dezembro, quando venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na Vila Belmiro.
Neymar viajou para os Estados Unidos poucos dias depois. Ele está acompanhado da esposa, Bruna Biancardi, e de amigos.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)
Após a viagem, o camisa 10 passará por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. A intervenção será feita por artroscopia para corrigir um esgarçamento na região — problema que não o tirou dos últimos jogos da temporada, mas exigiu cuidados especiais.
Nas rodadas derradeiras do Brasileirão, Neymar atuou com três camadas de proteção no local e, mesmo “no sacrifício”, marcou quatro gols e comandou a arrancada que garantiu o 12º lugar ao Santos e uma vaga na Copa Sul-Americana de 2026.
O prazo de recuperação após o procedimento é de aproximadamente um mês, e há certa pressa para deixá-lo pronto para o início do próximo ano. A última data Fifa antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026 acontece em março, e o estafe do atacante sabe que os primeiros meses de 2026 serão determinantes para convencer Carlo Ancelotti a chamá-lo novamente para a Seleção.
O Santos também se vê inserido nesse processo. A direção entende que a renovação do contrato — que se encerra no fim de dezembro — é um passo natural. A permanência do camisa 10 é tratada como prioridade absoluta no clube.
A reapresentação do elenco está marcada para 2 de janeiro, e Neymar deve se juntar ao grupo ainda em recuperação da cirurgia. Trabalhará para estar liberado no início da temporada, quando o Santos disputará Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, cenário que não vivia desde 2023.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































