Nilton Varela apoia Vasco Sousa: “É um grande guerreiro e vai ser muito feliz” | OneFootball

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: “É um grande guerreiro e vai ser muito feliz” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·24 juin 2026

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: “É um grande guerreiro e vai ser muito feliz”

Image de l'article :Nilton Varela apoia Vasco Sousa: “É um grande guerreiro e vai ser muito feliz”

Nilton Varela falou ao site Bola na Rede sobre vários assuntos, numa conversa que passou por um jogo rápido, pela passagem pela Bélgica, pela carreira em Portugal e ainda por uma análise ao Mundial 2026. Entre os temas abordados, o lateral de 25 anos comentou a situação de Vasco Sousa e deixou uma mensagem de apoio ao jogador:

«Também um craque. Tenho pena do que ele está a passar, porque ele merece tudo de bom e de melhor, porque é um profissional de elite. Não falha nada. Alimentação, trabalho, ginásio, extra-campo, tudo. E tem muita qualidade. E tenho a certeza que vai ser muito feliz, porque Deus só dá a grandes batalhas a grandes lutadores, grandes guerreiros. Ele é um grande guerreiro e vai ser muito feliz».


Vidéos OneFootball


«E um dos pormenores que eu estava a dizer era a celebração do campeonato. Estava a celebrar lá no relvado. Vê-se o que é uma família. Isso é uma família, porque ele é jogador do FC Porto. Ele é do Porto e as pessoas sabem o que é que ele passou, o que é que o FC Porto. E ele é um jogador à FC Porto, realmente. E o facto de ele estar lá a festejar no campo também, porque é e também merece, vê-se a diferença

À propos de Publisher