NO MORUMBI O BICHO PEGA! São Paulo corre para ter voltas de Oscar, Lucas e Luiz Gustavo para decisão na Libertadores | OneFootball

NO MORUMBI O BICHO PEGA! São Paulo corre para ter voltas de Oscar, Lucas e Luiz Gustavo para decisão na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·19 septembre 2025

NO MORUMBI O BICHO PEGA! São Paulo corre para ter voltas de Oscar, Lucas e Luiz Gustavo para decisão na Libertadores

Image de l'article :NO MORUMBI O BICHO PEGA! São Paulo corre para ter voltas de Oscar, Lucas e Luiz Gustavo para decisão na Libertadores

Mesmo de cabeça quente após a derrota por 2 a 0 para a LDU na Libertadores, o torcedor do São Paulo tem muitos motivos para acreditar em uma virada para avançar à semifinal da Copa Libertadores.

Três nomes dos mais importantes e experientes do elenco tricolor vivem etapa final de recuperação de suas lesões, e podem sim reforçar o time de Hernán Crespo na partida de volta das quartas de final da competição, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi que promete estar tomado de são-paulinos.


Vidéos OneFootball


Oscar, Luiz Gustavo e Lucas Moura, cada um em estágio diferente de recuperação, podem estar ao menos no banco de reservas do duelo decisivo frente aos equatorianos.

CAMISA 8 VOLTA ANTES

Quem é quase certo que seja relacionado contra a LDU é o meia Oscar. Ele já vem treinando nos últimos dias e, nesta sexta (19), participou de todas as etapas dos trabalhos com bola, que contaram com jovens das categorias de base no treino destinado somente para os atletas não relacionados na Libertadores.

Até para dar ritmo de jogo ao veterano, existe a chance de Crespo relacionar Oscar até mesmo já para o clássico contra o Santos, neste domingo (21) às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Isso, no entanto, só será definido neste sábado (20), no único treino que o São Paulo irá realizar antes do duelo na baixada.

Outro que tem chances de aparecer entre os reservas contra a LDU é o volante Luiz Gustavo, que foi liberado, a partir de amanhã, para treinar normalmente com o grupo, após ficar cinco meses afastado por tromboembolismo pulmonar. Hoje, participou de parte das atividades no campo e irá depender de sua evolução nos próximos dias para saber se joga.

E por fim, quem gera maior expectativa entre os tricolores por seu retorno, mas tem a menor possibilidade de jogar, é Lucas Moura. Na quarta (17), o meia-atacante correu no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez após realizar artroscopia para retirada de fibrose em seu joelho direito, onde não sente mais dores.

Nesta sexta, o ídolo fez mais um treinamento no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, com aumento de carga e fundamentos com bola.

O camisa 7, portanto, ainda está na etapa inicial de transição até a volta aos jogos oficiais, e tem menos de uma semana para ficar apto. É difícil, mas pela importância da partida que se aproxima, se estiver com alguma condição de atuar, é possível que Lucas integre ao menos o banco de suplentes do Tricolor.

Os três atletas, juntamente com os demais que não viajaram ao Equador, trabalharam na manhã de hoje no CT, enquanto o restante e maioria do grupo tem dia de folga após retornar de Quito.

O São Paulo agora faz o único treino antes de encarar o Santos neste sábado pela tarde, quando Hernán Crespo deve definir a escalação recheado de reservas para o clássico pelo Brasileirão.

À propos de Publisher