No São Paulo tem guerreiros, não vamos nos abalar – afirma meia | OneFootball

No São Paulo tem guerreiros, não vamos nos abalar – afirma meia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·7 août 2025

No São Paulo tem guerreiros, não vamos nos abalar – afirma meia

Image de l'article :No São Paulo tem guerreiros, não vamos nos abalar – afirma meia

Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

No São Paulo tem guerreiros, não vamos nos abalar – afirma meia


Vidéos OneFootball


Após a eliminação do São Paulo pelo Athletico-PR, nesta quarta-feira (6/8) na Ligga Arena pela Copa do Brasil, o meio-campista Marcos Antônio comentou sobre o resultado e reforçou que, apesar da tristeza pela derrota, o time não deve deixar que isso abale a sequência da temporada. O Tricolor perdeu por 1 a 0 no tempo normal e, nos pênaltis, o goleiro Santos do Furacão defendeu todas as cobranças do São Paulo, inclusive a de Jandrei, confirmando a classificação do Athletico para a próxima fase.

Marcos Antônio reconheceu as dificuldades enfrentadas, especialmente pela expulsão de um jogador no início do jogo:

“A gente sabia que seria um jogo difícil, na casa deles, torcida e infelizmente tivemos uma expulsão no começo do jogo. Mas lutamos, batalhamos e nossa equipe está de parabéns. Aqui tem grandes guerreiros, agora é levantar a cabeça e continuar em frente”.

Ele destacou que o elenco segue focado no restante da temporada, incluindo a disputa da Libertadores na próxima semana:

“Não podemos deixar a derrota de hoje nos abalar para a sequência. Claro, estamos tristes, a gente queria continuar na competição, mas é assim mesmo o futebol. Agora é levantar a cabeça, seguir em frente e vamos continuar a fazer o nosso melhor para as outras competições”.

O São Paulo terá uma sequência complicada, enfrentando o Vitória no sábado (9/8) pelo Brasileirão, e logo depois visitando o Atlético Nacional (COL) pela ida das oitavas de final da Libertadores.

À propos de Publisher