Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta | OneFootball

Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·10 novembre 2025

Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta

Image de l'article :Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta

Após empatar com o São Paulo, o Flamengo voltou a conquistar três pontos e derrotou o Santos no Maracanã. Com gols de Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique, o time de Filipe Luís venceu por 3 a 2 pela 33ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas o Flamengo teve mais posse e perigo. Aos 29 minutos, Léo Pereira abriu o placar. O Santos mostrou boa organização e chegou a ameaçar o empate.


Vidéos OneFootball


No segundo tempo, o Mengão dominou completamente o jogo, controlando as ações. Arrascaeta deu um passe mágico para Carrascal ampliar. Depois, Bruno Henrique fez o terceiro e parecia definir a partida. Porém, o Santos reagiu rápido e marcou dois gols com Bontempo e Lautaro Díaz. Apesar do susto, o Flamengo venceu e alcançou o Palmeiras na liderança, ambos com 68 pontos.

Notas de Flamengo 3x2 Santos pelo Brasileirão

Rossi: Fez algumas boas intervenções e não teve culpa nos gols. Nota: 6,5. Por Sandro Henrique.

Varela: No primeiro tempo, teve pouco trabalho. No segundo, não comprometeu, mas ficou abaixo das últimas atuações. Nota: 6,0. Por Igor Souto.

Danilo: Parece jogar mais pelo nome do que pelo desempenho atual, mas vem cumprindo a missão na ausência de Léo Ortiz. Nota: 5,0. Por Danton Freitas.

Léo Pereira: Nosso zagueiro-artilheiro deixou sua marca mais uma vez. Ficou um pouco perdido após a saída de Neymar, vai entender. Nota: 7,0. Por Igor Souto.

Ayrton Lucas: Alternou boas e más escolhas, fez um jogo regular. Nota: 5,5.

Image de l'article :Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta

Pulgar: Já ganhou o Maracanã na primeira chegada em Neymar. Teve uma atuação muito segura e precisa. Coincidentemente, o time se desorganizou após sua saída e sofreu um sufoco desnecessário. Nota: 7,5.

Entrou Evertton Araújo: Achou que o jogo já estava resolvido e começou a se lançar ao ataque, aparecendo até na ponta. Creio que não era a intenção do treinador ao colocá-lo. Não teve culpa nos gols sofridos, mas o time se desorganizou com a saída de Pulgar. Nota: 5,0. Por Danton Freitas.

De La Cruz: Errou passes que normalmente não erra, mas ainda assim dá uma dinâmica diferente ao meio-campo do Flamengo. Nota: 5,5.

Entrou Saúl: Entrou para dar sustentação ao meio. Enquanto teve Pulgar como companheiro, funcionou. Sabe tratar a bola e deu umas boas pegadas em Neymar. Nota: 6,0. Por Sandro Henrique.

Arrascaeta: Até errando, ele erra certo. Um pecado aquele pênalti na trave. Mas teve assistência (e que assistência) e quase marcou um gol olímpico. Nota: 9,0.

Image de l'article :Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta

Carrascal: Se não teve uma atuação de destaque como em outras ocasiões, foi muito competente e confiante ao soltar o petardo e fazer o segundo gol, dando mais tranquilidade ao jogo, pois muitos tocariam para Bruno Henrique, que estava ao lado, mostrando personalidade. É um jogador muito interessante, mas, de vez em quando, peca ao tentar lances de efeito a mais. Nota: 6,5.

Entrou Luiz Araújo: Só notei o nome dele na narração após os dois gols sofridos. Hoje entrou bem sumido, bem disperso. Nota: 4,0. Por Danton Freitas.

Samuel Lino: Após o gol na última rodada, esperava-se uma melhor atuação diante da torcida. Não jogou mal, criou algumas jogadas, mas o seu poder de finalização é sofrível. Nota: 5,0.

Everton Cebolinha: É estranho vê-lo em campo, jogou muito pouco na atual temporada. Está com cara de despedida mesmo. Ontem foi extremamente discreto e pouco efetivo. Nota: 4,0. Por Danton Freitas.

Bruno Henrique: Ficou esperando só para aproveitar uma falha da zaga do Santos… e ela veio. Ligado o tempo todo, na bobeira roubou a bola, teve calma para driblar o goleiro e marcar o gol, fora o pênalti que sofreu de Arão. Nota: 8,0. Por Igor Souto.

Image de l'article :Notas de Flamengo 3x2 Santos: susto desnecessário, mas seguimos na luta

Filipe Luís: Armou o time para envolver o Santos. No primeiro tempo, com erros técnicos dos jogadores, não teve êxito. Já no segundo, tivemos o controle na maior parte do tempo. Após as alterações, acabamos tomando dois gols que não poderíamos tomar. Filipe terá o meu apoio enquanto estiver fazendo um ótimo trabalho. Nota: 7,0. Por Sandro Henrique.

À propos de Publisher