Novo reforço do Cruzeiro, Gabigol fala sobre estar do mesmo lado que Diniz e Dudu e projeta 2025: “Vencer tudo” | OneFootball

Novo reforço do Cruzeiro, Gabigol fala sobre estar do mesmo lado que Diniz e Dudu e projeta 2025: “Vencer tudo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·2 janvier 2025

Novo reforço do Cruzeiro, Gabigol fala sobre estar do mesmo lado que Diniz e Dudu e projeta 2025: “Vencer tudo”

Image de l'article :Novo reforço do Cruzeiro, Gabigol fala sobre estar do mesmo lado que Diniz e Dudu e projeta 2025: “Vencer tudo”

O ano de 2025 já começou, e alguns clubes já se movimentam para buscar reforços de peso visando o início da temporada brasileira que se inicia nas próximas semanas. Com isso, um dos times que mais tem investido no momento, o Cruzeiro, já tem um nome em mente para reforçar o time.

E no momento da virada de ano, o Cruzeiro anunciou a chegada de um dos principais nomes para a temporada, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. O jogador chega ao clube de forma gratuita após deixar o Flamengo, onde fez história, e assinou até o fim de 2028.


Vidéos OneFootball


Em entrevista ao ge, o jogador falou sobre seu novo clube e comentou a respeito do encontro com Fernando Diniz, que foi seu adversários em Fla-Flu nos últimos anos.

“É um grande treinador, que passou pela Seleção, ganhou a Libertadores. Tem um jeito diferente de jogar. Creio que a gente combina. Não sou um jogador normal [assim como Diniz]. Creio que as coisas vão se encaixar”, disse Gabigol em entrevista ao ge.

O jogador falou também sobre jogar do mesmo lado que Dudu, outro nome que reforça o clube celeste e que era ‘rival’ de Gabi em tempos de Flamengo x Palmeiras.

“É claro que jogar com o Dudu é um sonho que vou realizar. Sempre joguei contra e é difícil. É um jogador especial. Um craque”, afirmou o novo camisa 9 do Cruzeiro.

Por fim, o atleta projetou a temporada e a missão de seguir sendo campeão na carreira. O camisa 9 finalizou falando da felicidade em assinar com o clube celeste para a temporada.

“Vencer tudo. Ganhar tudo de novo. Essa é a meta do jogador. Sou viciado em vencer. É uma missão nova. E eu gosto de desafios. Nunca fiz nada sozinho. Dependo muito do meu time. Tem vários grandes jogadores, jogadores que conheço, já joguei contra”, ressaltou. “Um momento feliz. Muito especial na minha vida. Muito ansioso. Esse encontro já poderia ter acontecido antes. Sempre foi um clube que balançou nas minhas decisões”, encerrou.

À propos de Publisher