Revista Colorada
·2 décembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·2 décembre 2024
Na tarde do último domingo, no Maracanã, chegou ao fim a invencibilidade de 16 partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro. O Colorado não conseguiu segurar a pressão do Flamengo e foi superado por 3 a 2.
Após um primeiro tempo muito abaixo, em que viu o adversário abrir três gols de vantagem, o Clube do Povo esboçou uma reação na etapa final, principalmente após duas alterações no meio-campo. Gabriel Carvalho e Rômulo entraram nos lugares de Thiago Maia e Bruno Tabata.
A atuação do volante, inclusive, ganhou destaque entre os torcedores, que passaram a levantaram a possibilidade do jogador ser titular na reta final do Brasileirão, principalmente em virtude da intensidade que consegue impor na marcação. Diante deste cenário, o técnico Roger Machado fez elogios ao atleta.
“O Rômulo vem entrando bem, diante das ausências, tanto na primeira quanto na segunda função. Com o ingresso dele no segundo tempo, a equipe ficou mais encaixada, possibilitando vencer os duelos individuais e realizar as roubadas de bola”, disse o comandante do Internacional.
Direct