Território MLS
·5 avril 2025
NY Red Bulls recebe o Chicago Fire neste sábado pela 7ª rodada da MLS 2025

In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·5 avril 2025
A temporada regular da Major League Soccer 2025 segue movimentada. Neste sábado (5), o New York Red Bulls enfrenta o Chicago Fire na Red Bull Arena, às 20h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da competição.
Confira abaixo os destaques do confronto, prováveis escalações, dicas de apostas e onde assistir ao vivo.
Este será o 70º duelo de temporada regular entre as equipes. O Chicago Fire lidera o histórico com 32 vitórias, contra 21 do NY Red Bulls e 16 empates.
Nova York busca sua primeira vitória contra o Fire desde abril de 2022, após uma sequência de cinco partidas sem vencer o adversário (0 vitórias, 2 empates, 3 derrotas).
A equipe comandada por Sandro Schwarz venceu dois dos três jogos disputados em casa em 2025, incluindo um triunfo por 2 a 1 sobre o Toronto FC, com dois gols do capitão Emil Forsberg, que chegou à sua terceira partida com múltiplos gols na MLS.
O atacante Eric Maxim Choupo-Moting marcou seu segundo gol na temporada na derrota para o New England Revolution, no último sábado (29). O camaronês contribuiu com gols ou assistências em três jogos seguidos, sendo dois deles em casa, e busca sua primeira atuação contra o Chicago Fire.
Os Red Bulls ocupam a nona colocação na Conferência Leste, após perderem de forma dramática para o New England com um pênalti convertido por Carles Gil aos 97 minutos.
O time de Gregg Berhalter chega embalado por uma invencibilidade de cinco jogos. Apesar do empate em casa contra o CF Montréal, o Fire venceu suas três últimas partidas como visitante, superando Dallas, Toronto e Vancouver.
O atacante Philip Zinckernagel marcou gols em duas rodadas seguidas. Já Jonathan Bamba soma quatro assistências e está empatado na liderança da liga nesse quesito.
NY Red Bulls
Coronel; Hack, S. Nealis, Eile; Edwards, Edelman, Stroud, D. Nealis; Carmona, Forsberg; Choupo-Moting
Técnico: Sandro Schwarz
Desfalques: Cameron Harper, Roald Mitchell, Marcelo Morales, Lewis Morgan, Kyle Duncan
Chicago Fire
Brady; Barroso, Rogers, Elliot, Gutman; Oregel, Pineda, Williams; Haile-Selassie, Cuypers, Bamba
Técnico: Gregg Berhalter
Desfalques: Jonathan Dean, Chase Gasper, Brian Gutierrez, Chris Mueller, David Poreba, Kellyn Acosta
A partida será transmitida com exclusividade pela Apple TV, por meio do serviço MLS Season Pass.
Fique por dentro das notícias, estatísticas e análises da temporada regular da Major League Soccer aqui no Território MLS. Não perca os destaques da rodada!
📌 Imagem de capa: reprodução oficial / MLS
Se desejar, posso preparar esse conteúdo em formato para Google Docs, carrossel de Instagram ou chamada para X (Twitter). Quer isso agora?