O avanço que aconteceu com Grando e o goleiro procurado na Holanda
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Após a primeira oferta, na casa dos 2 milhões de dólares, Grêmio e Palmeiras estão avançando na venda do Gabriel Grando.
A direção gremista topa fazer negócio e fez uma contra-proposta para os paulistas. Não consegui descobri qual o valor dessa contra-proposta, sei apenas que o Palmeiras não vai chegar no valor pedido, mas é certo que eles irão fazer uma nova investida, que ficará no meio do caminho.
O Grêmio pede mais porque tem 75% do Grando. E quer melhorar a sua parte no acordo.
Ao mesmo tempo, a direção voltou a procurar o goleiro Matheus Magalhães, de 33 anos, que quase veio na época das negociações com o Volpi.
O próprio atleta conta que chegou a ver como seria a vida em Porto Alegre, olhou escola para os filhos e coisas parecidas. Na última hora, não teve acerto financeiro com o Braga e ele não veio.
Matheus Magalhães pertence ao Braga, mas jogou emprestado esse final de temporada europeia no PSV, da Holanda. Como está na reserva lá, tendência é que não permaneça.
Além disso, a vontade do jogador é voltar para o Brasil. Após mais de 10 anos na Europa, quer retornar pro seu país. Isso facilita. A dúvida é saber quanto o Braga, que ainda detém seu passe, vai querer.
O sonho gremista seria ter ele por empréstimo até o final do ano, com opção de compra, caso o Matheus Magalhães vá bem. Difícil saber se irão conseguir.