Revista Colorada
·16 octobre 2025
O jogador que o Inter perdeu para a partida contra o Sport

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 octobre 2025
Depois da derrota para o Mirassol, na última quarta-feira, o Internacional voltou a ser muito cobrado pela torcida. Afinal, a equipe permaneceu na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e a diferença para a zona de rebaixamento pode diminuir caso o Vitória vença o clássico diante do Bahia, nesta quinta-feira.
Desta forma, a próxima rodada é essencial para o Clube do Povo. No domingo, a partir das 18h30, a equipe comandada por Ramón Díaz recebe o Sport, no estádio Beira-Rio. Como o duelo é diante do lanterna da competição nacional, um triunfo é considerado obrigatório pela torcida e pela direção da equipe gaúcha.
Para conquistar os três pontos, contudo, a comissão técnica não poderá contar com um jogador que foi titular diante do Mirassol. Trata-se do meia-atacante Óscar Romero. O paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Internacional e precisa cumprir a suspensão automática contra o Sport.
Sendo assim, Ramón Díaz precisará definir o substituto do meia-atacante nos treinamentos até o duelo de domingo. A escolha, contudo, não deve ser difícil. Com Johan Carbonero retornando dos Estados Unidos após dois amistosos realizados pela Seleção Colombiana, ele deve retornar naturalmente ao time, formando o ataque com Vitinho.
O atacante colombiano, inclusive, não é o único reforço confirmado para o duelo. Rafael Borré e Alan Benítez, que também haviam sido convocados por suas respectivas seleções nesta Data Fifa, estarão presentes na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, e podem atuar diante do Sport, no domingo.
Por outro lado, o zagueiro Vitão é dúvida. Substituído diante do Mirassol, em virtude de um desconforto muscular, o defensor realizará exames médicos para detectar a gravidade do problema. Sua presença no jogo no Beira-Rio, portanto, ainda é uma incógnita.