Revista Colorada
·22 janvier 2026
O recado de Pezzolano para o torcedor sobre Rafael Borré

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 janvier 2026

Na noite da última quarta-feira, no estádio Beira-Rio, o time titular do Internacional estreou com vitória no Campeonato Gaúcho. Pela quarta rodada do estadual, os principais jogadores foram à campo pela primeira vez e garantiram o triunfo por 2 a 0 diante do Inter de Santa Maria. Os gols do Clube do Povo foram marcados por Alan Patrick, de pênalti, e pelo estreante Félix Torres.
O placar só não foi mais elástico em virtude das boas chances desperdiçadas pelo Colorado. Alexandro Bernabei, Alan Patrick e Rafael Borré tiveram chances de aumentar a vantagem, mas desperdiçaram. O colombiano, inclusive, teve dois gols anulados em virtude de impedimentos, sendo um dele e outro de Johan Carbonero.
Por conta disso, algumas críticas voltaram a circular entre os torcedores envolvendo o camisa 19. Os colorados entendem que o Internacional precisa contratar ao menos mais um centroavante, já que Rafael Borré não tem características de artilheiro. Diante deste cenário, o técnico Paulo Pezzolano mandou um recado aos adeptos sobre o jogador.
“Estou muito contente com Borré. Se o torcedor visse como trabalha o Borré, ficaria impressionado. É um jogador bom de ter. Pode chegar outro jogador na função. Sabemos o nosso momento econômico e vamos tirar o melhor dos jogadores”, argumentou o comandante uruguaio sobre a situação do colombiano.
Desta forma, a expectativa é que o Internacional consiga avançar nos próximos dias por mais um centroavante. O nome mais próximo é o de Alerrandro. O Colorado conversa com o CSKA Moscow, da Rússia, pela liberação do brasileiro por empréstimo até o final do ano. Um debate sobre o valor da opção de compra é que trava o anúncio neste momento.







































