Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull | OneFootball

Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·8 novembre 2025

Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull

Image de l'article :Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull

Ofensivo, São Paulo escalado contra o Red Bull

O São Paulo está escalado para encarar o Red Bull Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, com algumas novidades e desfalques importantes na equipe titular. A escalação divulgada traz Rafael no gol, uma linha defensiva com Maik, Arboleda, Sabino e Alan Franco, além de Enzo na esquerda.

No meio-campo, L. Gustavo, D. Bobadilla e Lucas formam o trio responsável pelo equilíbrio, enquanto no ataque o time conta com Luciano e Ferreirinha.

Entre os suplentes, nomes como Cédric, Tapia, Alisson, Patryck, Rigoni e Negrucci oferecem opções para diferentes estratégias de jogo no decorrer da partida. O banco de reservas reforça a mescla de juventude e experiência disponível para Crespo, que busca equilibrar o time em meio a vários desfalques no setor de meio-campo.

Para o jogo, a expectativa é de uma atuação combativa e agressiva do São Paulo, explorando a velocidade de Lucas e Ferreirinha, além do oportunismo de Luciano, enquanto a defesa tenta se consolidar mesmo com mudanças. O confronto marca a fase decisiva do Brasileirão e exigirá concentração máxima do elenco escalado para garantir um resultado positivo na corrida pela classificação continental.

À propos de Publisher