Onze provável do Benfica para duelo com o Leverksen: Mourinho mexe na Liga dos Campeões | OneFootball

Onze provável do Benfica para duelo com o Leverksen: Mourinho mexe na Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 novembre 2025

Onze provável do Benfica para duelo com o Leverksen: Mourinho mexe na Liga dos Campeões

Image de l'article :Onze provável do Benfica para duelo com o Leverksen: Mourinho mexe na Liga dos Campeões

Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Dodi Lukebakio e Vangelis Pavlidis. Este deverá ser o onze provável do Benfica na receção à equipa do Bayer Leverkusen.

Obrigado a vencer para ainda sonhar com o apuramento à próxima fase, o Benfica de José Mourinho deverá apresentar-se com mudanças no onze inicial. O técnico deverá promover apenas uma alteração, apresentando-se na máxima força.


Vidéos OneFootball


Trubin mantém-se na baliza, enquanto Dedic - que deverá estar recuperado - e Dahl são os laterais das águias, numa defesa que é composta por Tomás Araújo e Nicolás Otamendi. No miolo, Richard Ríos, Enzo Barrenechea e Fredrik Aursnes compõem o trio.

Mais à frente, Dodi Lukebakio é dono de um dos corredores do ataque, com Georgiy Sudakov a cargo da outra faixa das águias. Na frente, Vangelis Pavlidis deve funcionar como ponta-de-lança único no conjunto encarnado.

O Benfica volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro, frente ao Bayer Leverkusen, em jogo da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Kasper Hjulmand jogar-se-á às 20h00, no Estádio da Luz.

À propos de Publisher