MundoBola
·14 février 2026
Operário contrata atacante que quase jogou no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·14 février 2026

O Operário se movimentou no mercado e anunciou a chegada do atacante Pablo, antigo alvo do Flamengo, para a temporada 2026. A diretoria aposta na experiência do jogador para fortalecer o setor ofensivo e aumentar o poder de decisão da equipe na Série B.
Aos 33 anos, Pablo chega com a missão de assumir protagonismo e ajudar o Fantasma a brigar na parte de cima da tabela. Antes desse novo desafio, o atacante viveu momentos que poderiam ter mudado completamente sua carreira.
Em 2019, quando defendia o Athletico-PR, Pablo, novo reforço do Operário, esteve muito perto de acertar com o Flamengo. O Rubro-Negro apresentou proposta após o destaque do atacante na temporada anterior, mas as negociações não avançaram por divergências financeiras.
Direct


Direct


Direct





































