Revista Colorada
·16 octobre 2025
Os três reforços confirmados para Ramón Díaz visando o jogo contra o Sport

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 octobre 2025
A derrota para o Mirassol, na última quarta-feira, aumentou a pressão em relação ao Internacional. Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Colorado pode ver a distância para a zona de rebaixamento, que neste momento é de 7 pontos, diminuir nesta quinta-feira, caso o Vitória consiga triunfar no clássico diante do Bahia.
Desta forma, a próxima rodada da competição nacional é tratada como vital pelo Clube do Povo. No domingo, a partir das 18h30, a equipe comandada por Ramón Díaz recebe o Sport, no estádio Beira-Rio. O time de Recife está na lanterna do Campeonato Brasileiro e tem apenas 2 vitórias na competição. Ou seja, uma vitória é obrigatória no Gigante.
Para isso, a comissão técnica do Internacional poderá contar com três reforços importantes. Convocados por suas respectivas seleções nesta Data Fifa, Johan Carbonero, Rafael Borré e Alan Benítez retornam nesta quinta-feira para Porto Alegre visando dar início à preparação para o duelo diante do Sport.
Entre eles, a tendência é de que apenas o primeiro seja titular, afinal é um dos atletas mais efetivos do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro. Contudo, diante das dificuldades ofensivas, não está descartada uma nova oportunidade para Rafael Borré, mas na função de Vitinho, não como um camisa 9.
Essas decisões, todavia, serão tomadas por Ramón Díaz ao longo dos treinamentos até o confronto. O técnico já sabe que não poderá contar com Óscar Romero, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Mirassol. Além disso, Vitão, com um desconforto muscular na coxa, ainda é dúvida para o duelo.