MaisQueUmJogo - MQJ
·20 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·20 janvier 2025
Neymar e Santos estão cada vez mais perto de um acerto. O jogador aceitou a proposta feita pelo Peixe e agora, trabalha para conseguir o empréstimo junto ao Al Hilal até o meio do ano e assim, ficar livre para decidir seu futuro em junho.
Decerto, dentro da Vila Belmiro, o caso é tratado com muito otimismo. Inclusive, os novos contratos de patrocínio do clube possuem uma cláusula chamada “plano Neymar”.
Portanto, a cláusula aumenta automaticamente os valores dos contratos caso o craque realmente volte para o Peixe, já que a exposição seria muito maior. O Santos trabalha para faturar ainda mais com venda de camisas, direitos de TV (mais jogos na TV aberta) e número de sócios.
Jorge Jesus revelou que Neymar não será inscrito no campeonato saudita. O brasileiro, que se recuperou da lesão no joelho, ficará no Al Hilal apenas com chances de jogar a Champions League Asiática. Em suma, o contrato de Neymar termina no meio do ano e a tendência é de que o jogador não permaneça no time árabe.
Em fim de contrato, o treinador português ainda deseja que o brasileiro fique no time e conta com ele para a disputa do Super Mundial, em junho. Entretanto, revelou que Neymar não tem condições de acompanhar o nível físico do time dentro do campeonato nacional.
– Se ele ficar fora da liga, eu conto com ele para as duas outras competições que vamos ter, que é a Champions da Ásia e o Mundial. Agora, não sei se ele vai aceitar ou não. Gostaria que ele aceitasse. Ele ainda tem muito para dar em termos da Champions da Ásia, tem muitos jogos. Não é o ideal. O ideal era ele estar competindo de três em três dias, mas isso aí também ninguém sabe como vai ser o futuro dele em relação a isso.