Mundo Rubro Negro
·14 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·14 novembre 2024
Na saída do Maracanã após o empate por 0 a 0 entre Flamengo e Atlético-MG, o MRN pôde presenciar Marcão, pai de Gerson, deixou o estádio. O empresário estava muito bem trajado e usava um lindo boné marrom do clube, da nova linha em alusão ao Novembro Negro. É claro que ele abriu o coração, principalmente sobre a ótima fase vivida pelo Camisa 8.
Gerson enfrenta a Venezuela às 18h (horário de Brasília), convocado por Dorival Jr pela Seleção Brasileira. Marcão não viu seu filho em campo na última quarta-feira (13) por isso, mas certamente assistirá ao jogo em que o craque será titular.
“Emoção grande, gigante, o Coringa lá na Seleção, representando o nosso país. Vamos ver o que vai acontecer lá. Espero que dê tudo certo para ele, para a Seleção Brasileira, que aí todos os brasileiros vão ficar felizes”, diz Marcão.
O pai de Gerson também responde sobre a grande fase vivida pelo jogador no Flamengo, agradecendo pelo ótimo momento e desejando que perdure por muito mais tempo.
“Está muito bem. Espero que isso aí dure por muito tempo. Graças a Deus, não só ele, mas o Flamengo também está num crescimento muito legal”, opina o pai do Coringa.
2024 ficou marcado pelo falecimento de Adílio, eterno ídolo do Flamengo. Gerson, inclusive, é o atual representante de sua camisa, sendo o último 8 que o craque viu vestir o Manto em vida. Marcão comentou a emoção de ver seu filho com o número icônico, elogiou Brown e se disse honrado.
“É uma emoção muito grande, coisa linda. Eu vi aquele bom homem jogar. Fez muito pelo Flamengo, muito pelo futebol brasileiro e nos deu muitas alegrias. Ver meu filho, hoje, atuando com a camisa que aquele bom homem usou é uma honra muito grade. Agradeço a Deus todos os dias por isso”, conclui.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.