Palmeiras Online
·2 janvier 2026
Palmeiras abre negociação e mira pré-contrato com Matheus Pereira; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·2 janvier 2026

Nesta quinta-feira (1 de janeiro), Cosme Rímoli, jornalista do R7, divulgou que a diretoria do Palmeiras apresentou a primeira proposta oficial ao meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro.
Segundo o portal, o Verdão teria entrado em contato com Eduardo Maluf, empresário do meia, e feito uma proposta oficial. Apesar dos moldes da negociação não terem sido revelados, tudo indica que o Alviverde deve tentar assinar um pré-contrato com o jogador.
Para quem não sabe, o contrato de Matheus Pereira com o Cruzeiro chega ao fim no meio de 2026. Dessa forma, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, podendo sair sem custos do time mineiro em junho.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online

Matheus Pereira atuando pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Gustavo Aleixo)
Por fim, cabe ressaltar que o Palmeiras deverá se reapresentar no dia 4 de janeiro e voltará a campo no dia 10, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa, diante da Portuguesa, pela primeira rodada do Paulistão.









































