Palmeiras atropela o Vasco em noite inspirada de Flaco López e Vitor Roque | OneFootball

Palmeiras atropela o Vasco em noite inspirada de Flaco López e Vitor Roque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·2 octobre 2025

Palmeiras atropela o Vasco em noite inspirada de Flaco López e Vitor Roque

Image de l'article :Palmeiras atropela o Vasco em noite inspirada de Flaco López e Vitor Roque

O Palmeiras venceu o Vasco por 3×0, nesta quarta-feira (1 de outubro), no Allianz Parque, pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López (2x) e Vitor Roque.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 52 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com dois pontos à frente do Cruzeiro, que caiu para terceiro lugar, mas ainda entra em campo nesta rodada. O time mineiro encara o líder Flamengo, nesta quinta-feira (2 de outubro), no Maracanã.


Vidéos OneFootball


Palmeiras avassalador no primeiro tempo

O Palmeiras dominou o primeiro tempo e impôs um ritmo eletrizante na partida. Bastaram cinco minutos de bola rolando para o Verdão abrir o placar com gol de Flaco López. Na jogada, Raphael Veiga lançou a bola, contou com desviou em Lucas Oliveira e caiu nos pés de López, que mandou para o fundo da rede.

Dominando o jogo, o Palmeiras ampliou aos 17 minutos, mais uma vez com López. Dessa vez, o argentino contou com falha da defesa vascaína, quando Hugo Moura e Lucas Oliveira se atrapalharam após lançamento de Piquerez, deixando a bola para López, na cara do gol, marcar pela segunda vez.

O terceiro gol palmeirense saiu cinco minutos mais tarde, aos 22 minutos, com Vitor Roque e assistência de Flaco López.

Do outro lado, o Vasco tentou descontar e teve a melhor chance com Vegetti, mas a finalização foi para fora. Diante do bom jogo do Palmeiras, o Cruzmaltino não conseguiu se encontrar em campo e praticamente não levou perigo ao gol de Weverton.

Palmeiras controla vantagem no segundo tempo

O Palmeiras voltou sem alterações do vestiário e com o mesmo ritmo intenso do primeiro tempo. Com marcação alta, o Verdão passou a pressionar o Vasco em seu campo, criando boas oportunidades na busca de ampliar o placar.

O Vasco iniciou o segundo tempo melhor que terminou a primeira etapa, mas ainda sem conseguir apresentar chances perigosas no ataque. Os visitantes chegaram a assustar em jogadas de Rayan e finalização de Puma, mas sem efetividade.

Aos 19 minutos, Flaco López recebeu excelente lançamento de Raphael Veiga e quase marcou seu terceiro gol, mas a bola foi para fora.

Mais tarde, aos 28 minutos, Vitor Roque chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento. O Vasco assustou com Coutinho, aos 30 minutos, após bate e rebate dentro da área palmeirense, mas parou em ótima defesa de Weverton.

Na reta final, o Vasco se lançou ao ataque na tentativa de diminuir a desvantagem no placar. O goleiro palmeirense fez mais uma grande defesa, a queima roupa, parando chute de Andrés Gómez. Já o Palmeiras conseguiu controlar as investidas adversárias, chegou bem com Maurício, mas também foi parado pela defesa vascaína.

Sem acréscimos, o jogo terminou com excelente vitória do Palmeiras no Allianz Parque.

Ficha técnica Palmeiras 3 x 0 Vasco

  • Competição: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Data: 1° de outubro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: às 19 horas (de Brasília)
  • Público: 34.355 torcedores
  • Renda: R$ 2.836.452,40
  • Cartões amarelos: Aníbal Moreno (Palmeiras); Paulo Henrique (Vasco)
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Gols: Flaco López, aos 6′ e aos 17′ do 1°T, Vitor Roque, aos 23′ do 1°T (Palmeiras)
  • Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
  • Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Robert Renan, Lucas Oliveira e Puma Rodríguez; Tchê Tchê e Hugo Moura; Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz
À propos de Publisher