
Palmeiras Online
·23 avril 2025
Palmeiras encara altitude e tenta fechar sequência fora com 100%

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·23 avril 2025
Nesta quinta-feira (24 de abril), às 19h (horário de Brasília), o Palmeiras visita o Bolívar no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, o Verdão defende uma sequência de 15 jogos sem perder como visitante.
Curiosamente, o confronto na Bolívia encerra uma sequência de pedreiras longe do Allianz Parque. Dessa forma, o Alviverde vem de vitórias contra o Internacional, no Beira-Rio, e contra o Fortaleza, no Castelão.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Contudo, desta vez, o Maior Campeão Nacional enfrenta outro adversário: a altitude. Para quem não sabe, o local do jogo está situado a 3.637 metros do nível do mar. Inclusive, por esse motivo, o elenco palestrino já viajou para a Bolívia para se adaptar ao ar rarefeito.
“Já jogamos contra eles, sabemos a dificuldade. Vários jogadores aqui também são de seleção e sabem como é difícil jogar lá, com a altitude, a velocidade da bola, os jogadores deles“, iniciou Richard Ríos para a TV Palmeiras.
“Estamos nos preparando com vídeos porque temos pouco tempo dentro de campo, então agora é seguir a orientação que os profissionais nos passam, o médico, os preparadores físicos, pois eles têm mais experiência, sabem o que a gente tem de fazer. Vamos sempre buscar os três pontos, trabalhar pela vitória fora de casa, independente da altitude ou de quem jogar“, concluiu.
O jogador Estêvão, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Fortaleza EC, durante partida válida pela quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
De qualquer maneira, o Verdão fará o possível para ampliar a invencibilidade que carrega desde novembro do ano passado. Para se ter uma ideia, no período, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu 12 jogos e empatou apenas três vezes.
Por fim, além de ser líder isolado da Série A do Brasileirão, o Palmeiras também é o primeiro colocado do grupo G da Libertadores, com seis pontos. Já o Bolívar vem logo atrás, com três.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct