đź“‹ Palmeiras escalado para tentar a primeira vitĂłria na Libertadores 2026 | OneFootball

đź“‹ Palmeiras escalado para tentar a primeira vitĂłria na Libertadores 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·16 avril 2026

đź“‹ Palmeiras escalado para tentar a primeira vitĂłria na Libertadores 2026

Image de l'article :đź“‹ Palmeiras escalado para tentar a primeira vitĂłria na Libertadores 2026

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (16), Ă s 19h (de BrasĂ­lia), quando recebe o Sporting Cristal, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Conmebol Libertadores 2026.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Após o empate na estreia, o Verdão ocupa a terceira posição do Grupo F, que tem justamente o time peruano na liderança com três pontos.


Vidéos OneFootball


Com dois jogos já disputados, o Cerro Porteño tem três pontos e o Junior Barranquilla segura a lanterna com um ponto.

Suspenso pelo STJD para torneios nacionais, Abel Ferreira está liberado pela Conmebol para comandar a equipe alviverde na Liberta.

E o técnico português optou por mandar a campo exatamente o mesmo time que começou o Dérbi do último fim de semana, que terminou 0 x 0, pelo Brasileirão.


📋 Veja a escalação do Palmeiras


📸 Ricardo Moreira - 2025 Getty Images

Ă€ propos de Publisher