Palmeiras Online
·28 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·28 novembre 2024
Nessa quinta-feira (28 de novembro), iniciou a disputa da segunda edição da Copinha Feminina. Assim, o Palmeiras, que fará sua estreia na competição e entra em campo na sexta-feira (29), será cabeça de chave do Grupo C e enfrentará Flamengo, Minas Brasília e Botafogo-PB na primeira fase.
O Verdão montou uma equipe para a competição e entre as jogadoras está Giselly, contratada com dois anos de contrato profissional e com passagens pela Seleção Brasileira de Base. A jogadora comentou o sentimento de realização em defender o seu time de coração e projetou sua trajetória no Palmeiras.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Estou muito feliz e realizada, pois meu sonho de criança era um dia poder defender o escudo do meu time de coração e graças à Deus hoje eu me sinto honrada e feliz em estar cumprindo mais um dos meus objetivos. Espero conquistar muitos títulos pelo Palmeiras e espero que essas temporadas sejam de muito trabalho e evolução”, falou.
Giselly, lateral do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Isabela Posey)
Em seguida, Giselly projetou a estreia na competição e afirmou que a equipe palestrina está trabalhando forte.
“Estamos trabalhando forte todos os dias para chegarmos bem lá. A expectativa é grande e eu estou bastante ansiosa mas preparada para esse grande momento. Espero que possamos fazer um bom resultado e uma grande partida“, finalizou.
Para quem não sabe, a competição feminina ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 15 de dezembro. Além disso, a competição terá vinte times divididos em cinco grupos com cinco sedes diferentes.
O Palmeiras Feminino fará o seu primeiro jogo no torneio nesta sexta (29 de novembro), às 15h (horário de Brasília), contra o Botafogo-PB, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.