Palmeiras tem conversas com clubes da Inglaterra e Itália por Allan | OneFootball

Palmeiras tem conversas com clubes da Inglaterra e Itália por Allan | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 mars 2026

Palmeiras tem conversas com clubes da Inglaterra e Itália por Allan

Image de l'article :Palmeiras tem conversas com clubes da Inglaterra e Itália por Allan

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas. 

Um deles é Allan, que despertou interesse de times da Inglaterra e da Itália. Segundo o Chiqueiro Verde, o Palestra tem conversas com clubes desses dois países pela joia palmeirense. O Newcastle-ING demonstrou interesse no jogador e cogita pagar 40 milhões de euros. 


Vidéos OneFootball


No entanto, tirá-lo do Alviverde não será uma tarefa fácil, pois a presidente do clube paulista, Leila Pereira, reluta em vendê-lo, segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil. Não se sabe se essas conversas são para uma venda na próxima janela ou no fim deste ano. O que se sabe é que Allan é bem avaliado no mercado internacional. 

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste sábado (21), às 21h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos e leva vantagem sobre o Tricolor, que tem a mesma pontuação, porém seis gols a menos de saldo. 

(Foto: Getty Images)

À propos de Publisher